Comprei um Kindle

Comprei um kindle assim que recebi de um job e tô muito feliz. Agora tô lendo dois livros ao mesmo tempo, no início da empolgação tava lendo cinco mas resolvi pausar pra conseguir dedicar minha atenção corretamente. Lendo com afinco O Poder do Hábito e Olhos d’água. Os dois livros são maravilhosos!! O primeiro tá me surpreendendo de uma forma muito boa, achei que iria ser algum tipo de manual, passo-a-passo, mas longe disso. O autor consegue construir uma narrativa enquanto apresenta.

Lendo com afinco O Poder do Hábito e Olhos d’água. Os dois livros são maravilhosos!! O primeiro tá me surpreendendo de uma forma muito boa, achei que iria ser algum tipo de manual, passo-a-passo, mas longe disso. O autor consegue construir uma narrativa enquanto apresenta dados e instruções sobre criação e mudança de hábitos. Topster demais.

Agora, Conceição Evaristo. São contos? Crônicas? Não sei a diferença, me perdoem, mas é o tipo de coisa que eu gosto de ler. Eu li No Seu Pescoço em 2017 tão mas tão rápido que me perguntei por qual razão não havia lido nada de Chimamanda antes. Igualmente contos (ou crônicas?), cada um com uma mulher preta protagonista, de sensibilidades e tristezas, algumas tristezas terríveis e uma surpresa a cada passagem de página. Não vejo a hora de terminar e ler mais outros.

Pode ser que eu mesma tenha criado um hábito baseado nas instruções do primeiro livro? Talvez, e pelo o que disse o autor, o segredo pra criar ou mudar um hábito é essa pequena vitória. E pra mim, ler é uma delas. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s